domingo, 22 de abril de 2012

One love, One Direction.
 

One Direction Lovers

1D Team Brazil

Hahahaha

1D memories - Louis passando trote no Zayn em 2010 durante sua twitcam
Louis: Ok, vamos tentar o Zayn. Mas eu acho que ele deve saber que sou eu
Zayn: Alô
Louis: OH MEU DEUS É O ZAYN?!
Zayn: Hmm sim?
Louis: ZYN EU SOU TIPO, SUA MAIOR FÃ
Zayn: Olá Louis

Toda a História de Harry Styles e Emma Ostilly:

Afinal, o que rola entra a Emma e o Harry?
Bom, Emma (@emmaostilly) e Harry namoraram por 2 meses durante a gravação do clipe Gotta be You. O que você NÃO sabem é que Emma e Harry se conheceram porque Emma estava escalada pra fazer o clipe. E ela aparece no clipe! 
Mas após os dois meses de gravação parece que o romance esfriou e cada um foi para seu canto. Emma é americana e morava em um apartamento em NY, mas de uns anos pra cá ela foi morar na Nova Zelândia com seus pais e para modelar no país. Emma reside em Auckland até hoje.
Então… os meninos chegaram na Nova Zelândia alguns dias atrás e como eu disse nesse post aqui > http://team1d-br.tumblr.com/post/21413570317/atualizado-harry-reve-ex-namorada-em-auckland Harry e Emma foram jantar juntos enquanto o resto dos meninos estavam em um bar.
O que a gente não sabia sobre esse encontro dos dois, foi que no final Harry levou a modelo para casa. foto aqui:

Acompanhou ela até a porta e deu um beijo de boa noite nela. Foto aqui:

Uma revista Britânica que chegou às bancas na Inglaterra hoje na hora do almoço trazia na capa Harry beijando a modelo. Foto aqui:

Mas o que a gente também NÃO sabia é que Emma tem um namorado, chamado Sean. Aqui está uma foto do facebook dele afirmando o relacionamento dos dois:
E aqui está o link para o facebook dele:
https://www.facebook.com/profile.php?id=1121161186&sk=wall
Agora tudo está muito estranho. Emma irá continuar o namoro com Sean? O beijo que ela ganhou de Harry foi apenas de boa noite ou tem algo a mais?
Bom a única coisa que dá pra saber é que ela e Harry não terão um relacionamento. Harry está indo embora da Nova Zelândia em poucos dias e irá para a Inglaterra pra casa de sua mãe.
Mas parece que Emma está aproveitando todo o tempo que Harry está na NZ. Os meninos chegaram na cidade de Wellington menos de 30 minutos aonde eles irão fazer um show essa noite. Emma tuitou pouco tempo atrás: “Show hoje galera?
Link para o tweet: https://twitter.com/#!/emmaostilly/status/193593030291369984
Por enquanto não há relatos, então não podemos saber se ela já está ou não em Wellington, teremos que esperar algum paparazzi que estava no aeroporto esperando os meninos para sabermos se ela foi no mesmo vôo que eles para Wellington.

Harry fazendo rap no show em Auckland ontem.

"Harry's rap from Auckland"
Letra aqui embaixo:
“Louis is in One Direction
His feet smell like he got an infection
I’m trying to rhyme things with these words
Because you guys send in absurd tweets…
What? Yeahhhhhh!”

Meninos chegando em Wellington (NZ)

Os meninos sairam de Auckland pelo Nacional Auckland Airport e foram para Wellington que também é na NZ. Eles chegaram em Wellington mais ou menos 1h atrás. Eles farão um show lá hoje às 19h30 (horario da NZ) no Brasil será amanha às 10h30 da manha.
Foto do Louis dormindo durante o vôo que Liam durou.

Foto dos meninos chegando ao aeroporto em Wellington:

"Niall and Carlos"

“Niall and Carlos” estava nos trends mundiais. Carlos faz parte da banda Big Time Rush e os após os gifts acima caírem em publico, as fãs estão fazendo que Niall e Carlos são um bromance. Por isso foi parar nos tt’s mundiais essa noite.

sábado, 21 de abril de 2012

*-*

AllPosters.com.br
MerchandisingPlaza.com.br
 
Para comprar produtos da 1D.
 

Agenda dos meninos!

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.onedirectionmusic.com/&ei=fOyST8vZNJCd6AHI3M2GBA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=12&ved=0CJMBEO4BMAs&prev=/search%3Fq%3Done%2Bdirection%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26rlz%3D1T4ADBF_pt-BR___BR303%26prmd%3Dimvns

Integrantes do One Direction saltam de bungee jump!

Cantores aproveitam visita à Nova Zelândia
 
One Direction letras
Os astros Liam Payne e Louis Tomlinson , do One Direction, saltaram de bungee jump na Nova Zelândia.

A dupla, que já havia aproveitado a visita à Oceania para surfar, repetiu a aventura da qual já participaram David Beckham, Katy Perry e Justin Bieber e pulou da Sky Tower, uma torre de 192 metros de altura localizada na cidade de Auckland.

Enquanto Payne e Tomlinson se divertiam com o salto, Harry Styles mantinha-se em terra firme e tomava conta da pequena Lux, filha da estilista da banda.

Na semana passada, os britânicos foram recebidos calorosamente na Austrália e os ingressos para o show dos jovens em Sydney se esgotaram.

Confira as fotos dos saltos de Liam Payne e Louis Tomlinson:
One Direction letras
One Direction letras
 

Vídeo: bastidores de show do One Direction traz Harry Styles de Cueca

Vídeo: bastidores de show do One Direction traz Harry Styles de Cueca

Vídeo: bastidores de show do One Direction traz Harry Styles de Cueca

Vídeo: bastidores de show do One Direction traz Harry Styles de Cueca
Depois de divulgar um trecho da música “Moments” e “Up All Night”, do  “Up All Night – The Live Tour”,  a banda One Direction divulgou um vídeo dos bastidores dos shows em que aparece de cueca, brincando com um barbeador junto com Liam Payne.  
O DVD da One Direction foi gravado na Bournemouth BIC Arena no começo do ano e já está em pré-venda no Reino Unido.
O Lançamento oficial do novo trabalho da maior revelação da música pop inglesa dos últimos anos será no dia 28 de maio.
Como sempre, nós devemos ficar para depois já que não há data de lançamento prevista, porém, a partir do dia 25 deste mês, o álbum “Up All Night” estará disponível  nas lojas brasileiras.

Britânicos do One Direction fazem show na Austrália

One Direction foi formado em 2010 após o programa 'The X Factor'. Foto: Getty Images
A boy band britânica One Direction elouqueceu jovens fãs australianas em sua apresentação na cidade de Brisbane, capital do estado de Queensland. O show aconteceu na noite desta quarta-feira (18) - horário local -, no Brisbane Convention and Exhibition Centre.

Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson, grupo formado em 2010 após participarem do programa musical The X-Factor, cantaram sucessos como What Makes You Beautiful, Gotta Be You e One Thing.

Demi Lovato e Niall Horan, da One Direction estão em clima de romance

Nial Horan, da One Direction é o preferido de Demi Lovato

Demi Lovato e Niall Horan, da  já andaram trocando declarações e alimentando um clima de romance. Desta vez, a cantora, que está no Brasil para uma série de shows, aproveitou a passagem de som do show do Rio de Janeiro, que rolou nesta quinta-feira, 20, para declarar seu favoritimo por Niall.

Demi Lovato e Niall Horan, da One Direction estão em clima de romance


Demi Lovato foi perguntada por um de seus fãs sobre sua preferência: “Demi, qual é seu garoto favorito e sua música preferida da One Direction?”
Um pouco tímida Demi Lovato respondeu: “Minha música preferida é ‘What Makes You Beautiful’ e o meu favorito é o Niall.”

domingo, 15 de abril de 2012

Facts

quando o tio do Zayn morreu em Março, Louis levou Zayn até o aeroporto e não soltou sua mão até ele entrar no avião.

Facts

após o XFactor os meninos ficaram 2 semanas na casa de Harry pra se conhecerem. Todos os meninos paqueravam sua mae, Anne.

Louis: "Quando Harry nao consegue dormir, ele deita no sofá e eu ponho o colchão no chão e canto Adele pra ele dormir. Funciona."

.

ontem de madrugada "Harry makes 4 nipples sexy" e "DM us Zayn" estavam nos tt's mundiais.

"O agente dos meninos decidiu que eles estavam se divertindo demais e mandou eles para o Logie Awards como castigo" < MELHOR TWEET. KKKK

os meninos apresentaram o prêmio de "Talento feminino mais famoso" no Logie ontem, video aqui >

os meninos no Tapete Vermelho ontem, bem rapidinho. Video aqui >

One Direction no Red Carpet do Logie. 1


Louis: "se eu fosse mulher eu dormiria com Zayn a tarde e depois dormiria com Harry a noite."


**

OLHA O TAMANHO DA BUNDA DA PESSOA, SOS.

.

Não me leve á sério, me leve para Londres.

Prfvr.

...

O HARRY E A LILY HALPERN >>>NÃO<<< ESTÃO NAMORANDO. Não acreditem em tudo que vocês ouvem até que eles confirmem.

...

Eu quero MUITO que os meninos façam isso nos shows aqui no Brasil. Leiam os tweets nossos no meio do show. <3

sábado, 14 de abril de 2012

Mãe de Niall aprova namoro com Demi

Demi revelou recentemente que ela tem uma quedinha pelo integrante da One Direction - e agora a mãe dele está dando à Demi sua “bênção!”
O One Directoner de cabelos dourados,  Niall Horan, nunca foi tímido sobre seu amor por Demi Lovato, e a cantora de “Skyscraper”, recentemente, retornou os afetos, chamando-o de “adorável” em uma entrevista com o MSN UK. Então, isso é uma partida feita no céu da música pop? A mãe de Niall, Maura Gallagher, acha que sim! ”Ela seria digna, ele tem a minha bênção”, Maura disse.“Eu nunca afastaria nenhuma menina de Niall, é o tipo de mãe eu sou.”
Claro, poderia haver um pequeno obstáculo no caminho da Demi e Niall, para se tornarem “Diall”: A agenda agitada da One Direction!
“[Niall] só tem um dia de folga de vez em quando”, contou Maura. “É difícil manter-se com ele. Mas… Eu não ficaria em seu caminho, ele tem que viver a vida dele”.
Mesmo que Demi tenha sido flagrada beijando Logan Henderson, um membro de outra boy band, o Big Time Rush.

VEJAM!

http://www.youtube.com/watch?v=chuppiH-7IY&feature=youtu.be

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NIALL DANÇANDO MACARENA GENTE!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

QUEREMOS ELES NO BRASIL! =(

Importante:

@TaynaOliva_
@onestyles_fc1d

Informações nestes twitters também!

*O* AUSTRÁLIA

Bom, vamos lá para mais um Update dos meninos :) hoje eu vou falar sobre esses dois dias que eles estão na Australia. Prometo tentar resumir tudo pra vocês hahahaha

Bom, primeiramente todo mundo sabe que na Segunda-feira quando os meninos chegaram em Sdyney (na Austrália) eles foram pro passei de barco deles. Havia muitos papazzaris e helicópteros sobrevoando o mar para conseguir fotos dos meninos. Abaixo estão algumas fotos. Niall aparentemente ficou bêbado e não entrou no mar. Zayn também não entrou, mas é porque ele tem medo de agua e não sabe nadar. Os meninos estavam bebendo cerveja e pareciam estar se divertindo muito.

Aqui algumas fotos:

http://29.media.tumblr.com/tumblr_m28r6qT3kN1qmvg4uo1_500.jpg

http://30.media.tumblr.com/tumblr_m29iv9RYLe1r3pvxgo1_500.png

http://caaelias.tumblr.com/post/20849323557/harry-and-the-beanie

http://caaelias.tumblr.com/post/20849226243

http://caaelias.tumblr.com/post/20849142018

http://caaelias.tumblr.com/post/20849092032

http://media.tumblr.com/tumblr_m2atnw5Eee1qlk3xv.jpg

http://media.tumblr.com/tumblr_m2atpdEytP1qlk3xv.png

E pra quem disse que o Niall não tirou a blusa ontem, aqui está a foto dele sem camiseta no barco.

http://29.media.tumblr.com/tumblr_m2as93bLW71r5jedmo1_500.jpg

Enfim, após isso os meninos retornaram para o hotel. Por volta da 00h00 Liam foi para a academia, Niall foi dormir (porque estava bebado e cansado), Harry ninguem sabe ontem foi parar e o Louis e o Zayn sairam a pé por Sydney escondidos do Paul. Zayn e Louis foram parar em uma festa. Aqui está uma foto deles na festa

https://p.twimg.com/AqITav3CAAAFmxT.jpg

Paul chegou na festa por volta da 00h30 - 1h00 da manhã e foi buscar os meninos. Eles foram para o hotel em seguida.

Ontem, eles acordaram as 6h00 da manhã para ir para fazer entrevistas. Eles fizeram entrevistas no Today Show e uma performance também. Aqui estão algumas fotos e gifts deles nos programas:

http://media.tumblr.com/tumblr_m2atwoVU8n1qlk3xv.gif

http://28.media.tumblr.com/tumblr_m2bg6rsWGY1qe3dijo1_500.gif e http://29.media.tumblr.com/tumblr_m2bg6rsWGY1qe3dijo2_500.gif

Ok, vamos pular para a noite de ontem. Os meninos sairam pra almoçar no Nando's após darem entrevistas toda a manhã. A noite tivemos movimento de novo. Ontem a noite Niall e Liam foram para a psicina do hotel, Louis foi jogar video-game e Harry e Zayn foram para uma balada. O nome da balada era Scary Canary. Vou postar algumas fotos aqui e depois digo o que aconteceu nessa balada que deu o que falar hoje aqui no Brasil E no mundo todo.

https://p.twimg.com/AqND4VnCIAAhf8h.jpg

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2br3ynNHp1qjjk8qo2_250.jpg

http://30.media.tumblr.com/tumblr_m2br3ynNHp1qjjk8qo1_250.jpg

https://p.twimg.com/AqNq_gKCEAIW9-r.jpg

https://p.twimg.com/AqNjiJYCIAELl2x.jpg:large

Agora vamos a mais noticias: nessa balada houve muitos acontecimentos.

- os meninos estavam na Aérea VIP da balada e pagaram bebidas pra todos que estavam com eles lá.

- Harry ficou bebado antes do que o Zayn. O Zayn só ficou "animado" agora o Harry ficou bebado mesmo, toda hora com cerveja na mão.

- uma fã tentou agarrar Harry e ele mandou ela ir se fuder, e os seguranças retiraram ela da boate

- Zayn dançou em cima de uma mesa

- Harry engatinhou pelo chão da balada no final.

Bom essas são as noticias que foram confirmadas por várias pessoas que estavam Àrea VIP com eles! Agora vou falar as mentiras e os rumores que estão circulando por ai tambem.

Harry teria pego o numero de telefone de uma loira chama Elizabeth. Harry foi visto boa parte da balada com uma mulher loira twitter dela é esse aqui: e a foto dele com ela é essa aqui:

http://c0014264.r32.cf1.rackcdn.com/x2_bf2ddf7Lis é a loira. Harry foi visto boa parte da madrugada dançando e conversando com ela, diz ela sem seu twitter (@) que o Harry pegou seu número e o Zayn chamou ela para ir ao hotel.

Outra coisa também é uma menina chamada Brittany que está dizendo que o Harry pegou no seu peito na balada. Quando perguntando por uma fã se ela havia beijado Harry, Brittany tuitou o seguinte:

"@ ele não me beijou .. Ele pegou nos meus peitos, totalmente diferente querida."

Link do tweet dela: https://twitter.com/#!/BrittanyCordina/status/190103773228695552

Fora isso, outra fã perguntou se ela conseguiu pegar os numeros dos meninos (Harry e Zayn) e ela respondeu:

"@ eu gostaria. A pegada no meu peito (pelo Harry) foi perfeita."

Aqui está o link do tweet dela: https://twitter.com/#!/BrittanyCordina/status/190119077426106368

Bom galera, eu realmente não acredito que ele PEGOU no peito dela, acredito que ele possa ter TROMBADO nela e sem querer encostado no peito dela. Harry estava visivelmente bêbado noite passada, vamos dar uma folga pra ele vai.

Um ultimo recado pra quem está falando que o Harry e o Zayn voltaram com meninas pro hotel pra dormir com eles: PAREM! É mentira isso.

Aqui está uma foto do Harry e Zayn voltando para o hotel SOMENTE com os seguranças, sem mulheres alguma.

http://s1-04.twitpicproxy.com/photos/full/558547947.jpg?key=478640

E aqui está um video deles, que claramente mostra eles chegando somente com seguranças.

http://www.youtube.com/watch?v=NRoF3HoWBqs&feature=youtube_gdata_player

Os meninos não beijaram ninguem ontem a noite e não dormiram com ninguem tambem. Eles podem até ter pego alguns telefones e tudo mais. Eles são homens e são solteiros né? Deem uma folga.


Enfim, era só isso que tinha! Beijoca.

VIA- @TEAM1D_BR

*O*

Vamos lá... hoje eu descobri uma coisa bastante forte e chocante. Eu não conseguia acreditar, então eu fui procurar saber se era verdade! Ai então fui falar com o agente dos meninos, o Will. E ele *infelizmente* me confirmou que é verdadeira a noticia. Então, vamos lá, aqui vai...

Pra quem não sabe, tem uma menina chamada Sydney Dalton (@). A fama ela começou ano passado quando ela dizia ser uma belieber de coração e alma. Ela conheceu o Justin várias vezes, conheceu ele no hotel dele e conseguiu entrar no camarim dele em diversos shows que ele fez em NY, inclusive no show que ele realizou no MSGuarden. Desde aquela época até hoje Sydney é odiada e rebece ameaça de morte a todo tempo pelas beliebers. Ela tem uma fama ENORME de mentirosa porque ela espalhou boatos que havia ficado com o Justin entre outras coisas. Mas muitas pessoas acreditaram porque ela chegou realmente a subir no quarto de hotel do Justin, depois disso, uns dias atrás ela começou a postar no seu twitter que odeia o Justin e sente nojo das beliebers, fazendo o ódio de todo mundo por ela aumentar. E foi quando começou a bomba: ela postou que era fã de 1D e que faria de tudo pra conhecer os meninos em NY.

Enfim, vamos logo ao que interessa. Agora que vocês já sabem quem é ela, posso continuar. Ela já conheceu os meninos duas vezes. Ela conheceu eles dia 29/09 do ANO PASSADO a primeira vez. Ela disse que não perseguiu eles por NY, mas todas nós sabemos que ela fez isso sim. Ela fez amizade com uma menina chamada May (@) que é conhecida por alguns famosos por ser uma modelo de NY também. Então, essa May conhece o tecladista dos meninos chamado Jon Shone. Aqui está uma foto da Sydney e da May com o Jon

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/421836_388416957838261_100000098808383_1547719_1667230382_n.jpg

Quando os meninos estavam em NY, Sydney e suas amigas conseguiram descobrir o hotel que os meninos estavam. Elas conseguiram falar com os meninos, tirar fotos e tudo mais. Só que nada aconteceu! Aqui está um video da Sydney e suas amigas com os meninos no fundo do hotel deles sexta a noite. Lembrando que isso ocorreu ano passado.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aIV86KO6Wo0

Aqui estão algumas fotos da primeira vez que Sydney conheceu os meninos.

http://prettylittlebitches.files.wordpress.com/2011/10/1dsyd1.jpg?w=580

http://prettylittlebitches.files.wordpress.com/2011/10/1dsyd2.jpg?w=580

http://prettylittlebitches.files.wordpress.com/2011/10/1dsyd4.jpg?w=580

http://prettylittlebitches.files.wordpress.com/2011/10/1dsyd5.jpg?w=580


Nessa semana os meninos estavam de volta em NY e Sydney não perdeu a chance de ir ver eles novamente e perseguir eles por NY. Então ela e May perseguiram os meninos por NY e encontraram com eles sábado de manha no hotel deles.

Sydney diz que o Zayn estava procurando por ela na noite anterior mas o segurança pediram que os meninos se retirassem e fossem para seus quartos no hotel. Sábado mais ou menos na hora do almoço, elas sairam por NY com os meninos! Aqui está uma foto da Sydney com o Niall e depois uma da May com o Harry.

https://p.twimg.com/AodffxeCIAAYcLf.jpg:large

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/530973_395915873755036_100000098808383_1570098_474986110_n.jpg

Ok, agora vamos aos detalhes que vocês todos devem querer saber. Syndey ficou com o Zayn no sábado a noite, ele levou ela para o quarto de hotel dele e o Harry subiu com a May para o quarto dele. Sydney e May esperaram pelos meninos 5h no lobby do hotel, até as fãs irem embora. Depois subiram para o quarto deles. Uma terceira amiga Kaylli estava hospedada no hotel. Na manhã de domingo, Kaylli tomou café com a May e a Sydney e elas contarão para a Kaylli que elas dormirão com os meninos na noite anterior. May fazia piadas para as meninas do tipo: "vocês conseguiram ouvir o gemido dele? É alto demais."

Sydney como gosta de atenção, claro, não poderia deixar de expor isso, que ela dormiu com o Zayn. Então começou a postar em seu twitter: "ZAYN IS FUCKING HOT".

ATENÇÃO! ZAYN E HARRY NÃO ESTÃO NAMORANDO ELAS, PORÉM ELES DORMIRAM COM ELAS NA NOITE DE SABADO. Mas foi só isso, eles não estão em um relacionamento.

VIA- @TEAM1D_BR

HISTÓRIA DE ZAYN E ANNA

Vou esclarecer a história do Zayn ter chamando a recepcionista (Anna) pra sair. Bom, então vamos lá.

Tudo começou quando os meninos foram na Rádio NOVA 969 na quarta feira e viram a recepcionista Anna.

Eles perguntaram à Fitzy e Wippa sobre ela, então Zayn e Harry pediram aos seguranças pra pegar o número de telefone dela. Então Zayn começou a mandar mensagens.

Foto dos meninos com a Anna:

http://cdn.novafm.com.au/sites/default/files/onedAnna.jpg

Foto dos meninos conhecendo a Anna:

http://cdn.novafm.com.au/sites/default/files/styles/gallery_image/public/gallery/photo/IMG_5602.JPG

Anna deu uma entrevista nessa quinta-feira de manhã falando tudo sobre isso e leu as mensagens que Zayn enviou para ela. Vou traduzir a entrevista da Anna pra vocês aqui.

Cara da rádio: Podemos esclarecer umas coisas Anna? Porque seu nome estava nos tt's mundiais ontem a noite. E tem sido uma loucura desde então

Anna: Eu não sabia que eles tinham dito alguma coisa sobre mim, mas ai veio o segurança deles e pediu meu telefone. E eu disse: "ok hahah. Não pensei muito nisso",

Cara da rádio: E você recebeu uma mensagem de texto do Zayn, é verdade isso?

Anna: Sim

Cara da rádio: O que ele queria?

Anna: Ele só mandou "oi amor"

Cara da rádio: Zayn está indo rápido demais, você não chama de amor logo na primeira vez.

Anna: Eu não sabia quem era, mas tinha uma idéia claro.

Cara da rádio: Você pode procurar no seu celular e mostrar, ler pra nós?

Anna: Sim. Então ele mandou só "Oi amor" e eu respondi: "Oi, quem é? Desculpe eu não tenho seu numero salvo no meu celular."

Cara da rádio: Boa, inteligente resposta.

Anna: Eu também achei. E ai ele mandou: "Ahaha eu acabei de pegar seu número na Rádio NOVA, é o Zayn." E eu respondi: "Oi Zayn, como está sendo seu dia?"

Cara da rádio: Ok, e o quê aconteceu depois?

Anna: Eu mandei: "Desculpe, isso é tudo um pouco estranho pra mim. Mas foi ótimo conhecer você hoje." Ai Zayn respondeu: "É, foi bom conhecer você também. Você está livre essa noite?"

Cara da rádio: Uau, vocês iriam pra onde?

Anna: Bom, ele queria sair para tomarmos uns drinks. Mas ele queria que fosse no hotel por causa das câmeras e paparrazi's que perseguem ele.

Cara da rádio: Ele mandou beijos alguma coisa pra você?

Anna: Sim, tipo em todas as mensagens tinham beijos e carinhas felizes hahahaha

Cara da rádio: E você foi até o hotel encontrar ele ontem a noite?

Anna: Não. Quase, mas no final do dia ficou tão intenso. Recebi posts ruins no facebook, fãs loucas e bravas comigo.

Cara da rádio: Você recebeu alguma ligação?

Anna: Sim, de várias mães. Mães me ligaram falando "Nossa minha filha está muito brava e chorando. Você precisa me dizer aonde a banda One Direction está ficando e coisas do tipo."

Cara da rádio: Mas e o quê seu namorado disse sobre tudo isso? Posso te fazer uma pergunta simples?

Anna: Sim

Cara da rádio: Você queria ir ao hotel encontrar o Zayn?

Anna: Eu queria ir, mas não pelas razões erradas.

Bom galera é isso que realmente aconteceu! Pra quem quiser, aqui está o link com a entrevista da Anna e um video de tudo:

http://www.novafm.com.au/video/receptionist-anna-and-zayn-malik–-what-happened-last-night

VIA -

VÍDEO: Justin Bieber fala sobre Someday, Believe e One Direction em entrevista ao Today Show

Justin Bieber, deu uma entrevista para o programa australiano 'Today Show's Richard Wilkins', dia 9 de abril, enquanto estava no estúdio gravando 'Believe' e falou sobre seu perfume, Someday, One Direction e sobre o novo álbum que esta por vir. Confira o vídeo e a entrevista traduzida abaixo:
 
 
Richard: Bom dia, nós temos Justin Bieber, que está agora com 18 anos. Ele vendeu 80 milhões de álbuns, lançou um filme em 3D, foi nomeado artista do ano no AMA. Lançou um perfume para garotas e agora está no estúdio trabalhando no seu próximo álbum. Olá Justin Bieber, como você está?
Justin: Estou bem, e você cara?
 
Richard: Estou bem. Como está indo no estúdio?
Justin: Estamos trabalhando muito, estamos trabalhando com Will.I.Am, Usher, trabalhando com Drake, Kenye [West], Timbaland e só ótimas pessoas, estou muito feliz por tê-los nisso.
 
Richard: E deve ser muito difícil para você, ser tão jovem e estar trabalhando com grandes artistas.
Justin: Sim, isso é inacreditável, não poderia estar trabalhando com pessoas melhores. E no álbum, vamos fazer uma coisa mais 'crescida', mais maduro. Trabalhei com Mike Posner, que me ajudou com 'Boyfriend'. Isso é muito bom.
 
Richard: Boyfriend é um grande sucesso, parabéns. 500 mil vendas no primeiro dia é algo excelente, não?
Justin: Sim cara, tem as fãs que eu amo, e você sabe, pessoas que não gostavam da minha música antes e ouviram e disseram 'Eu amo essa música', isso é muito legal.
 
Richard: Você disse sobre fazer uma música mais madura, é dificil fazer isso porque você não quer perder seus fãs, mas você quer ser um artista crescido, como é isso?
Justin: Bom, eu não vou ter minha voz de 'Baby' (música) para sempre, e alguns dos meus fãs gostam da minha voz mais jovem, e agora eu estou amadurecendo, minha música está amadurecendo, e as coisas que eu falo são mais maduras.
 
Richard: Você está fazendo o que você ama muito bem. Você é real, não é alguém que só se tornou a nova sensação. Eu acho que isso é significante na sua evolução, não é?
Justin: Claro. Música é importante na minha vida desde que eu era bem pequeno. E na verdade eu devo fazer o que eu amo, eu tenho ótimos fãs e ter sucesso é realmente ótimo.
 
Richard: O sucesso do filme 'Never Say Never', foi um pouco surpreendente porque foi um 'estouro'.
Justin: Obrigado, obrigado. Sim, foi o maior sucesso do país, Estados Unidos. Só quero agradecer por ter sido esse sucesso.
 
Richard: E eu vi outro dia que você falou sobre One Direction, algo como 'One Direction e Justin Bieber estão saindo'.
Justin: Eles são pessoas muito legais, nós saímos, eles foram na minha casa, eles são muito legais, espero poder colaborar com eles logo.
 
Richard: Eles estão à caminho para a Austrália, a primeira vez que você esteve aqui foi uma loucura, que conselho você daria à eles?
Justin: Para terem certeza de terem uma segurança, porque quando eu estava aí, foi um pandemônio, então se eles tiverem a segurança (equipe de segurança) poderão andar pelas ruas.
 
Richard: Como você lida tendo fãs em todo lugar?
Justin: Para mim, às vezes é como conhecer uma outra fã, mas para elas, me conhecer, é como um sonho, eu tento fazer com que seja a melhor experiência possível.
 
Richard: Cody Simpson sempre fala coisas boas sobre você, ele é um cara bom, não?
Justin: Eu amo o fato de que existem pessoas jovens aparecendo, e tendo sucesso. E eu, pelo Youtube pude ter fãs pela internet e essas coisas. E agora todos os jovens. E isso é bom porque eu saio com eles e é muito divertido.
 
Richard: E Justin, você lançou o perfume [Someday] e foi uma surpresa. Fale sobre como foi a decisão para criar isso.
Justin: Nós decidimos fazer um perfume basicamente para que as minhas fãs tenham um aroma que elas sabem que eu gosto. É isso. Eu fiz pelas minhas fãs. Doamos uma quantia dos lucros para a caridade, foi uma coisa que eu quis fazer.
 
Richard: Você doou dois dólares por cada frasco vendido para a 'Make a Wish Foundation'. Uma coisa muito legal de se fazer.
Justin: Obrigado cara.
 
Richard: Eu acho que você teve uma ajuda da Selena.
Justin: Sim, ela gosta do aroma, com certeza
 
Richard: A pergunta que todos os fãs querem saber é quando você vai estar de volta à Austrália?
Justin: Bem, eu vou fazer uma turnê pelo mundo, então vou estar de volta e ver todos os meus fãs aí, muito em breve.
 
Richard: Fantástico. Obrigado por nos dar esse tempo Justin, te vejo em breve.
Justin: Muito obrigado.
 
Richard: E o perfume de Justin, Someday já está disponível, o que você acha? É para mulheres. E o cara que canta 'Boyfriend' é um modelo, uma criança que seguiu seus sonhos.
 
 
Fonte: YouTube

Zayn Malik sem camisa na Austrália!


Zayn Malik, da banda One Direction, foi clicado sem camisa na janela do quarto do hotel onde a banda está hospedada em Sidney, na Austrália. Tomando água, o gato apreciou a bela vista da Baía de Sidney. A banda britânica se apresentará na premiação australiana Logie Awards neste final de semana.

One Direction canta “What Makes You Beautiful” e “One Thing” em programa de TV! Assista!

Foto: Reprodução
No último final de semana os meninos da banda One Direction participaram do programa de comédia “Saturday Night Live” e arrasaram demais!
Liam, Harry, Louis, Zayn e Niall, estavam ainda mais lindos e estilosos, e também arrancaram muitos gritos das meninas da platéia ao cantarem os hits “What Makes You Beautiful” e “One Thing” ao vivo. Foi incrível!
Assista aos vídeos!
“What Makes You Beautiful”

“One Thing”

E tem mais! Durante o programa, os gatos ainda surgiram no palco fazendo danças superdivertidas e até usaram perucas e bigodes.

Garotos da One direction surfam em Sidney !!!



Os meninos da One Direction estão na Austrália, onde a banda fará uma apresentação no final de semana. Hoje, Louis Tomlinson e Liam Payne conseguiram uma brechinha na agenda e foram surfar em Mainly, uma das mais belas praias de Sidney. E não é que eles mandam bem com as ondas! :o
Bem que eles podiam vir surfar nas praias daqui, né?
Hashtag para o twitter: #Louis_e_Liam_venham_surfar_aqui_no_Brasil

Um dia com o One Direction

 

Uma jornalista do jornal australiano Telegraph passou com um dia com o One Direction. No vídeo você pode ver fãs gritando por eles, e de acordo com a jornalista foi viagem “louca e um pouco assustadora”, e que a banda se acostumou com o gritos e fãs desmaiando por eles.
Zayn diz que sorri para as fãs, já que [fãs] pode estar vendo eles pela primeira e última vez, já Louis diz que tudo isso que está acontece parece irreal.
Logo após mostra a passagem da banda por uma rádio depois de “inalar” gas hélio, e enfim completa dizendo que hoje passaram o dia ensaiando para os dois shows na Australia.
Confira:

VOTE: TOP 10 MTV


Já está disponível no Top 10 MTV o single What Makes You Beautiful para votação!
Não sabe como votar no One Direction? É simples!
- Clique aqui para entrar no site ;
- No ”Busque seu Artista” , digite ”One Direction” ;
- Logo que aparecer ”What Makes You Beautiful” , clique em ”VOTE!” e digite o código de segurança.
Fácil não? Então vote quantas vezes quiser e fique de olho no Top 10!
* Top 10 MTV é exibido de segunda a sexta às 18h , reprise segunda a sexta as 12h e nos sábados às 9h.

Assista!!! Icarly + One direction, episódio completo legendado!


 

Assista ao episódio completo legendado de iCarly que o One Direction participou! 

 

quinta-feira, 12 de abril de 2012

1D

One direction

Ligações externas

        Site oficial


One Direction

Discografia

Turnês

Filmografia

AnoTítuloNotas
2010X FactorSétima temporada, formação da boyband. Terminou em terceiro lugar na competição.
2011ITV2 Special, One Direction: A Year in the Making[50]Sexta temporada, cantando "What Makes You Beautiful" no sexto episodio.
2012iCarlySexta temporada, Carly (Miranda Cosgrove) retorna para casa e descobre que One Direction aceitou o convite para se apresentar em seu web show.
2012Saturday Night LiveConvidado musical, canta o single "What Makes You Beautiful".

Prêmios e indicações

YearNomeaçãoPrêmioCategoriaResultadoRef
2011One Direction4Music AwardsBest GroupVenceu[51]
One Direction4Music AwardsBest BreakthroughVenceu[51]
What Makes You Beautiful4Music AwardsBest VideoVenceu[51]
2012What Makes You BeautifulBRIT AwardsBest British SingleVenceu[52]
One DirectionKids' Choice AwardsFavorite UK NewcomerVenceu[53]
Favorite UK BandVenceu[53]
TRL AwardsBest TormentoneIndicado[54]

Programa de televisão

Depois de especulações e rumores de que a banda One Direction poderia estrelar um programa de TV nos Estados Unidos no canal Nickelodeon, a própria emissora confirmou a informação no Twitter: "Os rumores são verdadeiros, nossas novidades incluem um projeto em desenvolvimento para a One Direction." O tweet logo provocou consternação nos fãs, que colocaram "#1DPleaseDontGoToNick" entre os assuntos mais comentados na rede social.

Outros projetos

Livros e calendários

O primeiro livro relacionado com a banda, One Direction: Forever Young (Our Official X Factor Story), foi lançado em 17 de fevereiro de 2011, Publicado pela HarperCollins, o livro contém fotografias pessoais da banda, inéditas, e bastidores do X Factor e da turnê X Factor Live, bem como relatos escritos por todos os membros. O livro alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do Sunday Times. One Direction: The Official Annual 2012 foi publicado em 1 de setembro de 2011. O livro possui entrevistas exclusivas, notícias e informações, além de fotos jamais vistas. Em 15 de setembro de 2011, lançaram Dare to Dream: Life as One Direction. Tal como os outros livros, contém fotos inéditas da banda em palco e fora dele, com privados momentos capturados. Dare to Dream também alcançou o primeiro lugar na lista do Sunday Times de livros de não-ficção mais vendidos no Reino Unido. A banda lançou seu primeiro calendário intitulado One Direction 2012 Calendar em 15 de dezembro de 2011. A Amazon.com revelou que a banda teria alcançado o calendário mais vendido de todos os tempos no reino Unidos, superando Cheryl Cole, com o Official Cheryl Cole 2011 Calendar, e o da banda JLS, Official JLS 2011 Calendar. One Direction tornou-se embaixadora da marca para Pokémon Black and White em abril de 2011. Eles estrelaram uma série de anúncios de televisão, bem como eventos especiais do espetáculo para encontros de fãs. Eles também lançaram uma edição limitada para celulares da marca Nokia dos modelos Nokia C2-02 e Nokia C3-00. Estes celulares contêm conteúdos exclusivos como papéis de parede, toques e bastidores de vídeos do grupo.

Imagem

Neil McCormick, do jornal britânico The Daily Telegraph, publicou um artigo sobre a natureza do sucesso da banda One Direction na América do Norte, no qual notava que que a geração nova de "wannabes britânicos podem realmente cantar, para começar. As boybands britânicas do passado sempre tiveram pontos fracos para os norte-americanos, a bela madeira morta que fazia muitos giros de cabeça e piruetas para encobrir a sua incapacidade de fazer mais do que grasnar uma aproximação da nota correta". Ele também afirmou que os americanos tinham deixado uma lacuna no mercado fonográfico, e foi preciso que Justin Bieber se destacasse para demonstrar que ainda havia espaço para "corte perfeito, sadio, com o qual os pais de classe média não terão problemas: meninos bonitos que defendem o amor juvenil. O que poderia ser melhor do que um menino bonito, se não cinco?".
O Yahoo News publicou um artigo que informava que, de acordo com a ferramenta do Google de palavras-chave, 3,35 milhões de pessoas procuram por One Direction e relacionados a cada mês. A conta da banda no Twitter tinha acumulado dois milhões de seguidores em fevereiro de 2012; desde então, a conta ganha uma média de vinte mil por dia. O grupo é freqüentemente rotulado como a nova invasão britânica nos Estados Unidos. Niall Horan, membro da banda, comentou sobre ver One Direction como uma boyband: "As pessoas pensam que uma boyband é feita de movimento no ar e todos estarem vestidos de uma cor só. Nós somos garotos em uma banda. Estamos tentando fazer algo diferente daquilo que as pessoas pensariam que é uma boyband típica. Estamos tentando fazer diferentes tipos de música e apenas ser nós mesmos".

Continuação

Em 6 de janeiro de 2012, One Direction lançou seu terceiro single, "One Thing",em 13 de fevereiro de 2012. Na semana de lançamento, "One Thing" tornou-se a canção que mais subiu de posição, de #26 para nove, com 31.602 cópias vendidas, e o terceiro single top 10 consecutivo da banda.
 
One Direction assinou um contrato com a gravadora Columbia Records nos Estados Unidos. O álbum estava originalmente programado para lançamento na América do Norte em 23 de março de 2012, mas foi adiantado em uma semana, 13 de março de 2012, com a gravadora liberando um declaração na qual dizia que "devido à demanda esmagadora de fãs, seu álbum de estréia será lançado uma semana mais cedo"."What Makes You Beautiful" se tornou a maior estreia na Billboard Hot 100 para um cantor ou banda do Reino Unido desde 1998. O single estreou na Billboard Hot 100, no número 28, enquanto estreando no número 12 no Hot Digital Songs Chart vendendo 132.000 downloads em sua primeira semana.
Em 9 de novembro de 2011, One Direction revelou que realizaria uma turnê nos Estados Unidos com o Big Time Rush entre fevereiro e março de 2012. O grupo está programado para aparecer no canal americano Nickelodeon no programa de TV iCarly em 2012. Eles vão performar a canção "What Makes You Beautiful" no episódio. A data ainda não foi confirmada.

2011 - presente: Up All Night

Após o X-Factor, o grupo assinou um contrato de gravação de dois milhões com a Syco Music. One Direction fez uma aparição no The Show de Alan Titchmarsh em 4 de abril de 2011 e Malik confirmou que o single de estreia do grupo, "What Makes You Beautiful", seria lançado em junho; porém, foi mais tarde adiado para agosto, com o objetivo de coincidir com a estreia da oitava temporada do X-Factor e depois adiado novamente para 11 de setembro de 2011. A canção havia sido tocada na BBC Radio 1 algum tempo antes e quebrou o recorde de pré-vendas da Sony Music no país. Ele entrou no UK Singles Chart em primeiro lugar, por ter vendido 153.965 cópias em sua primeira semana. Em dezembro de 2011, o single tinha vendido 540 mil cópias no Reino Unido. Em 1 de janeiro de 2012, foi revelado que "What Makes You Beatiful" foi o 20º single mais vendido de 2011 no UK Singles Chart. O grupo lançou seu segundo single "Gotta Be You" em 11 de novembro de 2011. O single foi seguido pelo seu álbum de estréia, Up All Night, em 21 de novembro. O álbum contém canções escritas por Kelly Clarkson, Tom Fletcher e Ed Sheeran, entre outros, e tornou-se o álbum de estreia mais rapidamente vendido na parada de álbuns britânica em 2011, com 138.631 cópias em sua primeira semana, e o terceiro álbum de estreia mais vendido no UK Albums Chart de 2011. Também foi o 16º álbum mais vendido, entre os de cinco semanas de lançamento, de 2011 no Reino Unido, com 468 mil cópias.

2010: O X-Factor

Em 2010, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson, todos candidatos solo do X-Factor, não se classificaram na categoria de "garotos". Após sugestão do jurado Simon Cowell, os cinco foram colocados em um grupo, portanto, foram classificados nessa categoria. One Direction terminou em terceiro lugar, atrás da vice-campeã Rebecca Ferguson e do vencedor Matt Cardle. Pouco depois da final, sua canção "Forever Young", que teria sido liberada se tivessem vencido, vazou na internet

O que é a One Direction

One Direction, ocasionalmente abreviado para 1D, é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.
O single de estreia, "What Makes You Beautiful", foi lançado no dia 11 de setembro de 2011 e alcançou a primeira posição no UK Singles Chart. Seu single seguinte, "Gotta Be You", foi liberado em 13 de novembro do mesmo, seguido por seu primeiro álbum, Up All Night, em 21 de novembro de 2011. O álbum foi o décimo sexto mais vendido de 2011 no Reino Unido, com 468 mil cópias. A banda assinou contrato com a Columbia Records para lançar Up All Night em 20 de março de 2012 na América do Norte.

Fotos

One Direction na The X Factor Live Tour (2011)

One Direction durante performance em Toronto, Canadá.

One Direction se apresentando em Glasgow, Escócia.



One Direction em uma performance.


 
 

Sobre o grupo

One Direction
Informação geral
OrigemLondres, Inglaterra
País Reino Unido
Gênerospop, pop rock e teen pop
Período em atividade2010—presente
Gravadora(s)Syco
Island Records
AfiliaçõesX-Factor
Influência(s)Coldplay, Snow Patrol, Robbie Williams e Beatles
Página oficialOneDirectionMusic.com
Integrantes
Harry Styles
Liam Payne
Louis Tomlinson
Niall Horan
Zayn Malik

Membros da banda

Harry Styles

Harry Edward Styles, nascido em 1 de fevereiro de 1994 (18 anos), em Cheshire, Inglaterra.

Liam Payne

Liam James Payne, nascido em 29 de agosto de 1993 (18 anos), em Wolverhampton, no Condado de West Midlands, Inglaterra.

Louis Tomlinson

Louis William Tomlinson nascido em 24 de dezembro de 1991 (20 anos), em Doncaster, Condado de South Yorkshire, Inglaterra.

Niall Horan

Niall James Horan, nascido em 13 de setembro de 1993 (18 anos), em Mullingar, no Condado de Westmeath, Irlanda. Filho de Maura e Bobby, divorciados quando ele tinha cinco anos, ele tem um irmão mais velho, Greg. Ele estudou em Coláiste Mhuire, uma escola cristã para garotos. Antes de participar do X-Factor, ele se apresentou nos arredores de sua terra natal, inclusive como um ato de apoio para Lloyd Daniels em Dublin. Horan toca guitarra desde a infância. Em uma entrevista, ele se referiu a sua guitarra como "o melhor presente que já recebeu no Natal". Horan revelou que seus pais notaram seu canto durante uma viagem de carro: "Minha tia disse que pensou que o rádio estava ligado. Exatamente a mesma coisa aconteceu com Michael Bublé e seu pai. Ele é meu herói absoluto, então eu gosto do fato de que termos uma história semelhante". Em 2010, ele fez o teste como candidato solo para a sétima temporada do The X Factor, cantando "So Sick", e recebeu comentários mistos dos juízes presentes na sua audição, com Louis Walsh em seu favor. Dois outros juízes manifestaram dúvidas sobre suas habilidades, com três votos em quatro, ele foi enviado para o campo de treinamento, onde ele cantau "Champagne Supernova". Ao não se qualificar na categoria "garotos" , ele foi colocado na One Direction.

Zayn Malik

Zain Jawaad Malik, nascido em 12 de janeiro de 1993 (19 anos) no Hospital St. Luke, em Bradford, Inglaterra.

One Direction