sábado, 12 de maio de 2012

One Direction gravando seu 2º álbum.

Os meninos estão atualmente trabalhando em novas faixas na Suécia. Os meninos estão bem ocupados gravando seu segundo disco em Estocolmo. 

Após aproveitar 10 dias de férias, Zayn Malik,Niall HoranLouis TomlinsonHarry Styles e Liam Payne voaram para Suécia para começar a trabalhar no 2º álbum deles. Os meninos agendaram vários dias no estúdio com diferentes produtores suecos.
Vamos torcer para que o 2º álbum deles faça tanto sucesso quando Up All Night está fazendo, que também foi produzido em Estocolmo (Suécia) e ficou entre as primeiras paradas no mundo todo!
Fonte: MTV Britânica

Meninos em Estocolmo(Suécia) hoje!
















Eles estavam bem felizes! hahah

Clube "Tenho medo de água"


Fiquei sabendo pelo tumblr da Ana, que o "Justin Bieber se juntou ao clube tenho medo de água com Zayn Malik" Hahahahahaha.

Zayn uma vez disse que tem medo de água pelo fato de não saber nadar, e o Justin porquê ele não gosta do mar,pelo fato de ter medo de tubarões.
E Justin admitiu que Zayn é o seu preferido da 1D!

Fãs da One Direction falam sobre agressões de fãs no twitter sobre o caso Emma Horan e outros

Oi gente, essa semana a prima do Niall, Emma Horan, sofreu um tipo de bullying de algumas directioners. Eu acho isso super errado, os meninos não podem chegar perto de uma mulher que ela já é odiada por todas as directoners, isso é absurdamente ridículo.
Eu sinto muita pena deles, que ao menos, não podem nem ficar com as parentes familiares.
Até agora namoradas, ex namoradas, possíveis ficantes e membros da familia têm sido sujeitas à ódio e bullying e algumas directioners estão cheias disso! Exemplo :
@Iscott1 está irritado que algumas Directioners estão dando aos verdadeiros fãs uma fama ruim.

Eu só acho que, quando eles tiverem namorando eles vão dizer, e aí sim, você que tem opinião própria, tem o direito de achar o que bem entende disso, mais lembrando que, o que importa é a felicidade deles, certo ?
Então “directioners” parem com esses comportamentos embaraçosos. Cresçam e aprendam a respeitar. 
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galera! <3

quarta-feira, 9 de maio de 2012