sábado, 12 de maio de 2012

Fãs da One Direction falam sobre agressões de fãs no twitter sobre o caso Emma Horan e outros

Oi gente, essa semana a prima do Niall, Emma Horan, sofreu um tipo de bullying de algumas directioners. Eu acho isso super errado, os meninos não podem chegar perto de uma mulher que ela já é odiada por todas as directoners, isso é absurdamente ridículo.
Eu sinto muita pena deles, que ao menos, não podem nem ficar com as parentes familiares.
Até agora namoradas, ex namoradas, possíveis ficantes e membros da familia têm sido sujeitas à ódio e bullying e algumas directioners estão cheias disso! Exemplo :
@Iscott1 está irritado que algumas Directioners estão dando aos verdadeiros fãs uma fama ruim.

Eu só acho que, quando eles tiverem namorando eles vão dizer, e aí sim, você que tem opinião própria, tem o direito de achar o que bem entende disso, mais lembrando que, o que importa é a felicidade deles, certo ?
Então “directioners” parem com esses comportamentos embaraçosos. Cresçam e aprendam a respeitar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário