sexta-feira, 13 de abril de 2012

*O*

Vamos lá... hoje eu descobri uma coisa bastante forte e chocante. Eu não conseguia acreditar, então eu fui procurar saber se era verdade! Ai então fui falar com o agente dos meninos, o Will. E ele *infelizmente* me confirmou que é verdadeira a noticia. Então, vamos lá, aqui vai...

Pra quem não sabe, tem uma menina chamada Sydney Dalton (@). A fama ela começou ano passado quando ela dizia ser uma belieber de coração e alma. Ela conheceu o Justin várias vezes, conheceu ele no hotel dele e conseguiu entrar no camarim dele em diversos shows que ele fez em NY, inclusive no show que ele realizou no MSGuarden. Desde aquela época até hoje Sydney é odiada e rebece ameaça de morte a todo tempo pelas beliebers. Ela tem uma fama ENORME de mentirosa porque ela espalhou boatos que havia ficado com o Justin entre outras coisas. Mas muitas pessoas acreditaram porque ela chegou realmente a subir no quarto de hotel do Justin, depois disso, uns dias atrás ela começou a postar no seu twitter que odeia o Justin e sente nojo das beliebers, fazendo o ódio de todo mundo por ela aumentar. E foi quando começou a bomba: ela postou que era fã de 1D e que faria de tudo pra conhecer os meninos em NY.

Enfim, vamos logo ao que interessa. Agora que vocês já sabem quem é ela, posso continuar. Ela já conheceu os meninos duas vezes. Ela conheceu eles dia 29/09 do ANO PASSADO a primeira vez. Ela disse que não perseguiu eles por NY, mas todas nós sabemos que ela fez isso sim. Ela fez amizade com uma menina chamada May (@) que é conhecida por alguns famosos por ser uma modelo de NY também. Então, essa May conhece o tecladista dos meninos chamado Jon Shone. Aqui está uma foto da Sydney e da May com o Jon

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/421836_388416957838261_100000098808383_1547719_1667230382_n.jpg

Quando os meninos estavam em NY, Sydney e suas amigas conseguiram descobrir o hotel que os meninos estavam. Elas conseguiram falar com os meninos, tirar fotos e tudo mais. Só que nada aconteceu! Aqui está um video da Sydney e suas amigas com os meninos no fundo do hotel deles sexta a noite. Lembrando que isso ocorreu ano passado.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aIV86KO6Wo0

Aqui estão algumas fotos da primeira vez que Sydney conheceu os meninos.

http://prettylittlebitches.files.wordpress.com/2011/10/1dsyd1.jpg?w=580

http://prettylittlebitches.files.wordpress.com/2011/10/1dsyd2.jpg?w=580

http://prettylittlebitches.files.wordpress.com/2011/10/1dsyd4.jpg?w=580

http://prettylittlebitches.files.wordpress.com/2011/10/1dsyd5.jpg?w=580


Nessa semana os meninos estavam de volta em NY e Sydney não perdeu a chance de ir ver eles novamente e perseguir eles por NY. Então ela e May perseguiram os meninos por NY e encontraram com eles sábado de manha no hotel deles.

Sydney diz que o Zayn estava procurando por ela na noite anterior mas o segurança pediram que os meninos se retirassem e fossem para seus quartos no hotel. Sábado mais ou menos na hora do almoço, elas sairam por NY com os meninos! Aqui está uma foto da Sydney com o Niall e depois uma da May com o Harry.

https://p.twimg.com/AodffxeCIAAYcLf.jpg:large

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/530973_395915873755036_100000098808383_1570098_474986110_n.jpg

Ok, agora vamos aos detalhes que vocês todos devem querer saber. Syndey ficou com o Zayn no sábado a noite, ele levou ela para o quarto de hotel dele e o Harry subiu com a May para o quarto dele. Sydney e May esperaram pelos meninos 5h no lobby do hotel, até as fãs irem embora. Depois subiram para o quarto deles. Uma terceira amiga Kaylli estava hospedada no hotel. Na manhã de domingo, Kaylli tomou café com a May e a Sydney e elas contarão para a Kaylli que elas dormirão com os meninos na noite anterior. May fazia piadas para as meninas do tipo: "vocês conseguiram ouvir o gemido dele? É alto demais."

Sydney como gosta de atenção, claro, não poderia deixar de expor isso, que ela dormiu com o Zayn. Então começou a postar em seu twitter: "ZAYN IS FUCKING HOT".

ATENÇÃO! ZAYN E HARRY NÃO ESTÃO NAMORANDO ELAS, PORÉM ELES DORMIRAM COM ELAS NA NOITE DE SABADO. Mas foi só isso, eles não estão em um relacionamento.

VIA- @TEAM1D_BR

Um comentário: