sexta-feira, 13 de abril de 2012

VÍDEO: Justin Bieber fala sobre Someday, Believe e One Direction em entrevista ao Today Show

Justin Bieber, deu uma entrevista para o programa australiano 'Today Show's Richard Wilkins', dia 9 de abril, enquanto estava no estúdio gravando 'Believe' e falou sobre seu perfume, Someday, One Direction e sobre o novo álbum que esta por vir. Confira o vídeo e a entrevista traduzida abaixo:
 
 
Richard: Bom dia, nós temos Justin Bieber, que está agora com 18 anos. Ele vendeu 80 milhões de álbuns, lançou um filme em 3D, foi nomeado artista do ano no AMA. Lançou um perfume para garotas e agora está no estúdio trabalhando no seu próximo álbum. Olá Justin Bieber, como você está?
Justin: Estou bem, e você cara?
 
Richard: Estou bem. Como está indo no estúdio?
Justin: Estamos trabalhando muito, estamos trabalhando com Will.I.Am, Usher, trabalhando com Drake, Kenye [West], Timbaland e só ótimas pessoas, estou muito feliz por tê-los nisso.
 
Richard: E deve ser muito difícil para você, ser tão jovem e estar trabalhando com grandes artistas.
Justin: Sim, isso é inacreditável, não poderia estar trabalhando com pessoas melhores. E no álbum, vamos fazer uma coisa mais 'crescida', mais maduro. Trabalhei com Mike Posner, que me ajudou com 'Boyfriend'. Isso é muito bom.
 
Richard: Boyfriend é um grande sucesso, parabéns. 500 mil vendas no primeiro dia é algo excelente, não?
Justin: Sim cara, tem as fãs que eu amo, e você sabe, pessoas que não gostavam da minha música antes e ouviram e disseram 'Eu amo essa música', isso é muito legal.
 
Richard: Você disse sobre fazer uma música mais madura, é dificil fazer isso porque você não quer perder seus fãs, mas você quer ser um artista crescido, como é isso?
Justin: Bom, eu não vou ter minha voz de 'Baby' (música) para sempre, e alguns dos meus fãs gostam da minha voz mais jovem, e agora eu estou amadurecendo, minha música está amadurecendo, e as coisas que eu falo são mais maduras.
 
Richard: Você está fazendo o que você ama muito bem. Você é real, não é alguém que só se tornou a nova sensação. Eu acho que isso é significante na sua evolução, não é?
Justin: Claro. Música é importante na minha vida desde que eu era bem pequeno. E na verdade eu devo fazer o que eu amo, eu tenho ótimos fãs e ter sucesso é realmente ótimo.
 
Richard: O sucesso do filme 'Never Say Never', foi um pouco surpreendente porque foi um 'estouro'.
Justin: Obrigado, obrigado. Sim, foi o maior sucesso do país, Estados Unidos. Só quero agradecer por ter sido esse sucesso.
 
Richard: E eu vi outro dia que você falou sobre One Direction, algo como 'One Direction e Justin Bieber estão saindo'.
Justin: Eles são pessoas muito legais, nós saímos, eles foram na minha casa, eles são muito legais, espero poder colaborar com eles logo.
 
Richard: Eles estão à caminho para a Austrália, a primeira vez que você esteve aqui foi uma loucura, que conselho você daria à eles?
Justin: Para terem certeza de terem uma segurança, porque quando eu estava aí, foi um pandemônio, então se eles tiverem a segurança (equipe de segurança) poderão andar pelas ruas.
 
Richard: Como você lida tendo fãs em todo lugar?
Justin: Para mim, às vezes é como conhecer uma outra fã, mas para elas, me conhecer, é como um sonho, eu tento fazer com que seja a melhor experiência possível.
 
Richard: Cody Simpson sempre fala coisas boas sobre você, ele é um cara bom, não?
Justin: Eu amo o fato de que existem pessoas jovens aparecendo, e tendo sucesso. E eu, pelo Youtube pude ter fãs pela internet e essas coisas. E agora todos os jovens. E isso é bom porque eu saio com eles e é muito divertido.
 
Richard: E Justin, você lançou o perfume [Someday] e foi uma surpresa. Fale sobre como foi a decisão para criar isso.
Justin: Nós decidimos fazer um perfume basicamente para que as minhas fãs tenham um aroma que elas sabem que eu gosto. É isso. Eu fiz pelas minhas fãs. Doamos uma quantia dos lucros para a caridade, foi uma coisa que eu quis fazer.
 
Richard: Você doou dois dólares por cada frasco vendido para a 'Make a Wish Foundation'. Uma coisa muito legal de se fazer.
Justin: Obrigado cara.
 
Richard: Eu acho que você teve uma ajuda da Selena.
Justin: Sim, ela gosta do aroma, com certeza
 
Richard: A pergunta que todos os fãs querem saber é quando você vai estar de volta à Austrália?
Justin: Bem, eu vou fazer uma turnê pelo mundo, então vou estar de volta e ver todos os meus fãs aí, muito em breve.
 
Richard: Fantástico. Obrigado por nos dar esse tempo Justin, te vejo em breve.
Justin: Muito obrigado.
 
Richard: E o perfume de Justin, Someday já está disponível, o que você acha? É para mulheres. E o cara que canta 'Boyfriend' é um modelo, uma criança que seguiu seus sonhos.
 
 
Fonte: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário