domingo, 22 de abril de 2012

Toda a História de Harry Styles e Emma Ostilly:

Afinal, o que rola entra a Emma e o Harry?
Bom, Emma (@emmaostilly) e Harry namoraram por 2 meses durante a gravação do clipe Gotta be You. O que você NÃO sabem é que Emma e Harry se conheceram porque Emma estava escalada pra fazer o clipe. E ela aparece no clipe! 
Mas após os dois meses de gravação parece que o romance esfriou e cada um foi para seu canto. Emma é americana e morava em um apartamento em NY, mas de uns anos pra cá ela foi morar na Nova Zelândia com seus pais e para modelar no país. Emma reside em Auckland até hoje.
Então… os meninos chegaram na Nova Zelândia alguns dias atrás e como eu disse nesse post aqui > http://team1d-br.tumblr.com/post/21413570317/atualizado-harry-reve-ex-namorada-em-auckland Harry e Emma foram jantar juntos enquanto o resto dos meninos estavam em um bar.
O que a gente não sabia sobre esse encontro dos dois, foi que no final Harry levou a modelo para casa. foto aqui:

Acompanhou ela até a porta e deu um beijo de boa noite nela. Foto aqui:

Uma revista Britânica que chegou às bancas na Inglaterra hoje na hora do almoço trazia na capa Harry beijando a modelo. Foto aqui:

Mas o que a gente também NÃO sabia é que Emma tem um namorado, chamado Sean. Aqui está uma foto do facebook dele afirmando o relacionamento dos dois:
E aqui está o link para o facebook dele:
https://www.facebook.com/profile.php?id=1121161186&sk=wall
Agora tudo está muito estranho. Emma irá continuar o namoro com Sean? O beijo que ela ganhou de Harry foi apenas de boa noite ou tem algo a mais?
Bom a única coisa que dá pra saber é que ela e Harry não terão um relacionamento. Harry está indo embora da Nova Zelândia em poucos dias e irá para a Inglaterra pra casa de sua mãe.
Mas parece que Emma está aproveitando todo o tempo que Harry está na NZ. Os meninos chegaram na cidade de Wellington menos de 30 minutos aonde eles irão fazer um show essa noite. Emma tuitou pouco tempo atrás: “Show hoje galera?
Link para o tweet: https://twitter.com/#!/emmaostilly/status/193593030291369984
Por enquanto não há relatos, então não podemos saber se ela já está ou não em Wellington, teremos que esperar algum paparazzi que estava no aeroporto esperando os meninos para sabermos se ela foi no mesmo vôo que eles para Wellington.

Um comentário: